Política de trocas

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone/whatsapp (62) 99927-4002 ou pelo e-mail: contato@www.carollogan.com.br, sobre sua pretensão.

O procedimento de devolução é aplicado apenas para os produtos Carol Logan adquiridos pelo site www.www.carollogan.com.br

Fique atento:

  • O cliente deverá ficar atento à descrição e ficha técnica do(s) produto(s);
  • Guarde a Nota Fiscal e o termo de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquiridos, assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de troca ou devolução;
  • A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como os manuais, itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com o lacre rompido;
  • É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex.porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.
  • No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e as embalagens estiverem em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.
  • Nós seremos responsáveis integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio site www.www.carollogan.com.br, o cliente terá 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra.

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação e sem sinais de uso. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Carol Logan sunglass cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTOS COM VÍCIO

A Carol Logan sunglass oferece garantia contratual de 120 (cento e vinte) dias, para todos os seus produtos, contados do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega informado no ato da compra. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto com vício será analisado pelos técnicos da Carol Logan sunglass e, se confirmado o vício, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias). Nesse caso, a Carol Logan sunglass cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

A Carol Logan sunglass possibilita ao cliente realizar uma troca de produto por um outro produto ou modelo. Para tanto, em até 30 dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@www.carollogan.com.br para solicitar a troca.

Se o valor do produto originalmente adquirido for igual ao do novo produto, o prazo para envio do novo produto será de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento da solicitação pela equipe da Carol Logan sunglass. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem(ns) deverá(ão) estar em perfeito estado e vir(em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto um cupom de desconto exclusivo para o cliente e o mesmo poderá efetuar uma nova compra utilizando o crédito.

Se o valor for maior do que o produto devolvido, o cliente fará o pagamento através de cartão de crédito ou depósito bancário para a empresa e assim dar prosseguimento ao envio.

A troca do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique vício decorrente do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente ou o(s) produto(s) não atenda(m) as exigências mínimas para troca, conforme exposto neste item.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição será de acordo com as taxas aplicadas no ato da compra e pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Em caso de trocas não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de troca será de 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega.

Igualmente, no caso de trocas não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de devolução/cancelamento (arrependimento) será de 15 (quinze) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega informado no ato da compra.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas pela internet devem ser feitas através do nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (62)99927-4002, ou por e-mail: contato@www.carollogan.com.br. Tenha em mãos o número do pedido e/ou número de CPF do cliente, bem como a relação de produtos a serem trocados/devolvidos.

Em caso de troca, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a Carol Logan sunglass realizará o cancelamento do pedido e reembolsará/ restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devolução.

Salvo os casos de vício do produto, se, a qualquer momento, a empresa identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios,manuais ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a Carol Logan sunglass poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente.

X
Abrir Whatsapp
Está precisando de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar?